O Circuito Projeto de Vida quer te ajudar na construção do seu projeto de vida, em vistas da sua vocação.
Temos várias ferramentas: o site, a revista e o almanaque. Todos com inspirações e assuntos para lá de interessantes, que te ajudam a pensar sua vida e sua missão no mundo.
Cadastre-se! Divirta-se e viva a aventura chamada Vida!!!!
CPV EM 10 PASSOS:
1 – Entre com o seu login no facebook e autorize as informações. Você também pode fazer um cadastro e acessar com seu e-mail e senha.
2 – Conheça a página principal e descubra as diversas formas de interação, além das informações gerais e tutoriais.
3 – Role a página, faça o passo a passo ou vá navegando através das abas. Após a página principal, você pode descer até a página de inspirações, que contém vídeos, textos e links especiais.
4 – A seção biografia: versão do diretor é uma área na qual você pode registrar suas memórias e guardar para sempre. É a chance de escrever as cenas, os episódios dos capítulos da sua vida. Ahhh, lembre-se para registrar alguma coisa você tem que fazer o login.
5- As nanoatitudes são pequenas ações que podem ser feitas em 24 horas. Tente executá-las e não esqueça de cadastrá-la e enviar sua experiência para a gente em forma de vídeo, foto ou texto.
6 – Você pode fazer suas listas de desejos a partir das motivações que estão nas abas. É hora de personalizar: O que marcou, para pensar… Para registrar você precisa estar logado.
7 – Na área conheça quem já fez você pode conhecer a história de quem utiliza o Circuito e como ele ajuda na elaboração do seu projeto de vida.
8 – Acesse o você se conhece? Nessa seção estão selecionados alguns links que ajudarão você a se descobrir um pouco mais.
9 – Depois de tanta reflexão, que tal se dar uma nota para cada uma das inspirações? Legal, né?! E você ainda pode se colocar alguns desafios para ser ainda melhor no seu dia a dia.
10 – Volte sempre!
Não deixe de visitar nosso site, afinal ele está à disposição para te ajudar a pensar na sua vida, nas suas relações, na sua ação no mundo. E essas coisas, nunca terminam, só se intensificam.
Veja o vídeo e entenda: